sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

e vê nos astros coisas que não pode se pensar...

Gente, eu REALMENTE posso apostar quando eu acho alguma coisa...Não sei se é o meu sexto sentido que é super aguçado, ou é a minha mania escorpiana de analisar tudo que acontece à minha volta e principalmente(não nego): as pessoas. É o caso do casal lá que eu passei o msn dela pra ele por causa de uns "protestos", mas eu tinha certeza que ia rolar alguma coisa, e rolou. E como sempre, mais uma vez, não me enganei dessa vez. O que eu quero dizer é que eu sei como as pessoas agem e muitas vezes o motivo pelas quais elas agem daquele jeito. O maior problema disso tudo é que às vezes nem as pessoas sabem pq elas agem de determinada maneira, ou talvez, não queiram admitir.


O fato é que eu acho que a galera tá meio sem noção e eu acho que eu vou pegar uma festinha hoje pra desopilar minha mente. De qualquer maneira como diria aquele velho ditado antigo que o SNJ repetiria "tudo que vaaaaaaaai, volta"! O mundo nos traz aquilo que a gente emite, sem dúvidas ;)
Beijo grande :**

"They say she low down
It's just a rumor and I don't believe them
They say she needs to slow down
The baddest thing around town

She's nothing like a girl you've ever seen before

Nothing you can compare to your neighbourhood hoe
I'm trying to find the words to describe this girl
Without being disrespectful

The way that booty movin
I can't take no more
Have to stop what
I'm doin so I can pull up close
I'm trying to find the words to describe this
Without being disrespectful

DAMN GIRL"

;@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário