quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

você sabe que é sincero


Essas fotos de festa são as únicas fotos que eu tenho desse final de semana na praia, pq a fotógrafa do site tava com a gente. Então, quando a gente foi no Una fazer as fotos e ainda tava vazio e ela tirou fotos da gente. E, tirou também depois, porque estavámos juntos no camarote do Jimbaran.
Mas sinceramente, nem queria mais fotos desse final de semana na praia, tudo bem que a minha máquina tá esquecida na casa de um amigo, mas igual tenho
outra aqui e não queria tirar fotos.

Primeiramente pq só tinha ido pro litoral gaúcho na sétima série com a turma na excursão pra Capão, e pra s
er sincera realmente não gostei do que eu vi nenhum pouco. Pode me chamar de burguesa ou o escambal, mas não tem satisfação melhor do que deitar na areia e ver a paisagem linda de Santa Catarina. Tá, o litoral gaúcho tem festas legais, até os cariocas vem pra cá por causa das mulheres. Fico feliz com as pessoas consigam ser feliz com isso, mas sabe, eu quero muito mais.

Posso dizer que foi legal o final de semana na praia, noites sem dormir, pessoas novas, festa, champagne, red label, camarote..mas fica por aí, "foi legal", divertido...Mas
sempre gostei muito de separar na minha vida o que é diversão e o que é felicidade. E posso dizer que não preciso tá do outro lado do mundo, bebendo, fazendo festa pra ser feliz, basta eu tá deitada nas areais da ibiraquera eu eu posso respirar fundo e dizer "puta merda, o mundo é incrível mesmo".

To com uma puta gripe por causa desse final de semana, minha garganta dói, a cabeça dói e não consigo escrever direito, logo agora, que eu queria tanto escrever...Ano novo, último ano de facu
ldade, o tempo vai passando e vejo que nunca vou deixar de ser aquela menina idiota que tá sempre feliz e rindo por pequenas coisas, mas cada vez mais aquele desejo de fazer algo mais profundo me coça por dentro. Sabe?! Desejo de mudar, de crescer, de evoluir.

De tirar as velhas roupas que não me servem mais, daquilo que um dia eu fui, pra aquilo que eu sou. Sacudir tudo que aprendi e não deixar só na cabeça, mas por em prática. E ando cada vez mais sem paciência para as antigas roupagens. Não aguento mais esse mundo de faz de conta, esse mundo do parecer que a gente tá inserido. Sabe, quando tudo é aparência? As pessoas querem parecer bem, dizer que tem o namoro perfeito, a vida perfeita, a família perfeita..e tu vai ver em profundida, não é nada daquilo. As pessoas são insatisfeitas, mas talvez jamais admitam isso.

O fato é que só vou chover no molhado falando que o nosso sistema centrado no consumo, jamais vai conseguir nos saciar por completo. E nosssas vidas de aparência, jamais vão dar margem para que sejamos nós mesmos e estejamos plenamente feliz com isso. Sei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo, mas acho que eu tenho consciência dos meus defeitos, tenho consciência das coisas idiotas que eu faço e também das coisas boas que eu faço.

Me cobro e me exigo demais, e acabo cobrando os outros, esse sempre foi meu grande mal. Apesar de achar que tem muita gente que não consegue ter digamos essa visão de espelho, e prefere negar a encarar de frente, acho que no final das contas todos os nosso defeitos batem a nossa porta e nos obrigam a enxergá-los, pode ser que nem hoje, nem amanhã, mas um dia.

Bom
, como eu falei entrei nessa fase "rebelde"e daí começam as perguntas, pra que tanta exposição ? Sempre acho idiota qdo vejo pessoas batendo fotos pra por no orkut, e meu orkut é cheio de fotas e daí decidi deletá-las, pq elas não me deixam de parecer "olha como eu sou legal e minha vida é legal" ou "eu sou o centro do universo". Mas aí uma amiga me disse sensatamente, que era o jeito que ela tinha para acompanhar minha vida de longe, saber o que eu tava fazendo, como tava, matar a saudades..E daí resolvi deixar, mas tenho plenamente que mais do que festas, bebedeiras e etc..ou como algumas pessoas dizem "aproveitar a vida ao máximo" eu quero agora ficar um pouco queta no meu canto, acertar as contas comigo mesmo..
"Pq eu penso isso, mas ajo de maneira contrário? ", essa pergunta é um belo exemplo. De qualquer maneira não to falando em reprimir nada, dizer que algo tá certo ou errado, to falando de saber me enxergar e aceitar, ahhh, e isso dá um alívio tão grande..


Que nem uma diálogo com a julia que mto me dá orgulho:

"23/11/2009 16:16:15 Julia massa - ananda.. wu wei ...... aishauishiaushiuashiuhasiuhsiuhsiuhasiua
hsuiahsuiahsuiashuashuashasuihuaishas 23/11/2009 16:16:21 Julia massa - ananda.. wu wei ...... to feliz cara 23/11/2009 16:16:24 Julia massa - ananda.. wu wei ...... to realizada 23/11/2009 16:16:28 Julia massa - ananda.. wu wei ...... pela primeira vez na vida 23/11/2009 16:16:32 Julia massa - ananda.. wu wei ...... te vi ter uma atitude INFANTIL 23/11/2009 16:16:43 Julia massa - ananda.. wu wei ...... EXTREEEEEEEEEEEEEMAMENTE INFANTIL! 23/11/2009 16:16:48 - ananda.. wu wei ...... Julia massa iauhsaiussauhasuasauihs 23/11/2009 16:17:52 Julia massa - ananda.. wu wei ...... aff 23/11/2009 16:17:54 Julia massa - ananda.. wu wei ...... q idiota 23/11/2009 16:18:04 - ananda.. wu wei ...... Julia massa asiuhau mas nao tive UMA atitude idiota 23/11/2009 16:18:11 - ananda.. wu wei ...... Julia massa tive DUAS atitudes infantissssssssssss "

Ou seja, até quando tomo alguma atitude idiota, eu SEI que ela idiota. Mas ainda prefiro ser idiota com consciência, do que reprimir meus instintos e guardar as coisas!
ó céus, n
ão me arrependo de nada e te juro, meu coração está aberto.

Ai não queria esse blog público, pq dai podia escrever muito mais. Sabe, muita gente entende errado o que eu escrevo d=o), azar, agora já postei no meu blog;

Beijo grande, espero poder escrever mais ;@@

Uma
banda que eu gosto muito, mas nunca mais ouvi e me lembra muito uma certa época da minha vida. You know. Vou ver sete anos no Tibet com o cara estéticamente mais bem favorecido do planeta, pq eu era muito pequena quando eu vi eu acho e não lembro.

fui ;*
*

"Eu que já não quero mais ser um vencedor Levo a vida devagar pra não faltar amor
Olha você e diz que não Vive a esconder o coração

Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só p
rocura abrigo
Mas não deixa ninguém ver
Por que será?

Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou cap
az
Só pra viver em paz"

Ananda Delevati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário