segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PS: Pq não é mais simples?


Pois é, acabo de descobrir que o motivo pelo qual eu fiz o blog é uma baita furada...! De qualquer maneira tudo nesse 2010 tá vindo meio estranho também! E por outro lado aquela ponta de esperança que muitas coisas boas, ótimas e maravilhosas possa acontecer esse ano.. É tudo faz parte do crescimento!

O fato é que parece que cada vez mais eu choro em filmes, ou tenho escolhido filmes muito tristes pra ver, ou sempre choro em filmes eles sendo legais ou não.

Um fato totalmente diferente disso tudo é que eu to revendo muitas coisas nesse 2010, nossa muitas vezes. Às vezes surgem até umas revoltas nesse corpo que não sei daonde vem...!

Mas há poucos não sei porque me veio uma conversa que tive com alguém há muito tempo atrás na cabeça, a primeira conversa, era pra ser um linda conversa talvez, pq eu lembro até hoje. Mas não foi, foi uma discussão logo de cara, naquele tempo eu era petista e não suportava alguém que falasse mal do Lula. Se alguém me dissesse naquele tempo que eu deixaria de ser Petista e duvidaria da credibilidade de QUASE todos os políticos, eu não acreditaria.


Bom, o tempo passou e sete anos depois estou aqui escrevendo esse post..pq ?

Pq realmente as coisas mudam e as pessaos mudam. Eu sei, eu costumo dizer que não as pessoas, não mudam. Na realidade o que eu quero dizer, eu acho, é que as pessoas não mudam por causa de outras pessoas, elas mudam por elas mesmas. Se tu é uma pessoa egoísta e tá fazendo alguma coisa errada pra alguém, mas que te garante o teu bem, tu nunca vai mudar por causa da pessoa, tu tá pensando em ti e deu. É o teu caráter. Tu podes mudar um tempo, mas depois tudo voltará.

Mas talvez, se tu for tão egoísta ao ponto de notar que aquele teu comportamento pode levar alguém pra longe que estaria bem melhor perto, talvez aí sim, tu mudes. No caso não foi pela pessoa, mas por ti. O Osho sempre diz que a gente precisa ser egoísta em primeiro lugar. E é nisso que acredito, eu luto pelo meu crescimento. E confesso que sou um pouco egoísta às vezes para esperar o crescimento dos outros.

Repito isso sempre pra mim mesma: Eu me cobro demais. E cobro demais dos outros. Eu cobro de mim mesma, que eu leia mais, que eu conheça mais coisas, que eu tenha pensamento crítico, que eu não me entregue à um relacionamento de comodidade, eu cobro que eu seja sempre mais do que eu sou agora, sabe-se lá o que é isso. Ou que vou ser feliz sendo mais do que eu sou.

Daí eu vejo pessoas fazendo coisas estúpidas e penso pqp elas acham que são feliz de verdade assim? Mas afinal de contas, o que é a felicidade?!

É melhor ser um porco feliz ou um sócrates infeliz?! É uma boa pergunta.. E daí me cobrando mais que os outros, infelizmente, e isso é arrogância minha, eu sempre acho que sei mais que os outros... Desculpas seres humanos, mas meu cérebro é completamente analista de tudo que acontece a minha volta e no mundo inteiro na verdade e estou SEMPRE tirando conclusões sobre tudo, então eu realmente acho que eu tenho um bom senso crítico e consigo analisar as coisas melhor. Eu sou muito arrogante eu sei. E nem posso falar que passei por coisas difíceis nessa vida, mas tive muitas experiências, convivi com pessoas completamente diferentes, e posso acreditar que sei bastante sobre elas.
Bom, essa sou eu. Uma nem menina, nem mulher, de 20 anos, completamente chata =) Incrivelmente tem gente que gosta de mim e eu tb acho essas pessoas incrivelmente diferentes das pessoas que eu acho estúpidas! Bom, então nem tudo está perdido... Só tudo pareceu perdido a partir do momento em que o princípiu virou o Sapo? E agora Ananda, old Ilusions?

Sem nenhuma interação entre dois seres vivos, consegui tirar muitas conclusões sobre uma relação que envolve 2 pessoas somente com as minhas! Talvez você não goste, mas quem sabe eu não sou mais uma garotinha apesar do princípe ter virado um sapo ;)~

E malandragem, embora eu não queira usar, eu tenho de sobre.

Sabe, não era pra eu ter escrito nada disso.Mas meus pais foram viajar, e eu to dormindo na cama deles. Dormir em cama de casal acaba me deixando um pouco pra baixo, eu durmo lá em Santa Maria também. Mas aqui tava dormindo na minha de solteiro e daí só agora mudei pra de casal e sabe ela parece tão, tão, tão feita pra duas pessoas... Sabe como é...

É..beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário