quinta-feira, 2 de maio de 2013

Oi?

Nossa, muito tempo sem postar!Foi o final do mestrado, a correria do trabalho, o triste 27 de janeiro. Tudo isso contribuiu para que ficasse difícil escrever. Sobre o dia 27, diversas vezes tentei. Tenho um pouco em uma agenda, que escrevi um dia quando esperava o carro do jornal em uma pauta, um pouco no email...Mas continuo sem coragem de escrever sobre o assunto, parece que não há palavras que consigam expressar, não há explicações possíveis. Só dor, muita dor, ao lembrar de tudo. Um dia que ninguém queria ter vivido e que com certeza ainda marcará as nossas vidas por muito tempo.
Bom, mas voltando ao assunto retorno ao blog, durante meu intercâmbio ( siiim, no ano passado) eu queria ter escrito muito mais do que escrevi. Mas as coisas fugiram do controle e tudo aconteceu muito rápido, meu computador estava com problema de contato para carregar e nas viagens nem dava tempo de pensar em escrever.
Sei que parece tarde demais, mas agora que estou com um tempo livre queria retomar esse projeto. Vou catar as coisas todas das viagens que deixei guardadas em uma caixa ( passagens de trem, avião, entradas em locais e etc) e ver se consigo relembrar essas histórias aqui! Quero que sejam dicas para facilitar a vida de quem pretende se aventurar pela Itália, também vou falar um pouco da Espanha e da Hungria, que também conheci, mas claro que nesse caso mais limitadamente, pois conheci pouca coisa!
Bom, agora vou ver o Carpinejar na feira do livro! Então até a próxima, que provavelmente vai ser sobre Taormina, um lugar de morrer de tão lindo! beeeijos ;*** que saudades que eu estava desse blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário