sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

After more from 24 hours of travel...




Montei meu acampamento, de novo. Perto de uma tomada, para carregar meu celular, já que a bateria ameaçava acabar e para não ter problemas de não ter bateria do computador também. Depois de mais de 24h desde que essa indiada começou, posso dizer que estou cansada,eu acho, mas não consigo medir o quanto.



Depois do choro do último post, finalmente consegui dormir. Me superei e consegui atingir minha meta pessoal: dormir pelo menos 8h no aeroporto. Coloquei os pés sobre a mala, para ter certeza que ela não sumiria durante o meu sono, deitei a cabeça na mochila, coloquei a toalha do grêmio, que seria minha toalha de banho na viagem ( agora já não sei, já que estou sentada em cima dela nesse exato instante) em cima da mochila e dormi mais ou menos uma hora. Depois, acordei e resolvi colocar a mala em cima do banco, como são somente dois espaços não sobrou muito coisa, mas logo se revelou uma boa idéia, pois pude utilizar a mala como travesseiro, colocar a mochila atrás da minha perna ( estava deitada de lado) e a bolsa na frente. Pronto, mais uma ou duras horas de sono. A arte de dormir em aeroportos de forma quente e “confortável”. Principalmente quente, pois parece que eu sinto mais frio que as pessoas normais e é claro que um casaco acabou indo por cima de mim.


Durante a noite e o começo da manhã fui alternando, acordei a quase exatas cada uma hora que passavam. Para não cansar, fazia a mochila de travesseiro e a mala de escoro para os pés, ou vice-versa, alternando a cada acordada. Sei que escrever isso não é muito útil, tendo em vista que cada pessoa tem que achar seu próprio ponto de conforto. Mas para mim foi uma boa técnica. Pelas 7 e meia ( imagino eu) acordei e tinha um moço simpático no banco ao lado que sorriu para mim. Quando H. Stern abriu, que ficava na frente do meu banco, ele entrou nela e conclui que ele era o segurança da loja. Isso me deixou ainda mais segura para dormir. Depois que acordei pelas 11h30m, durante o dia alterei pensar no que eu comia, fazer turismo pelo aeroporto com estudar italiano. Optei pelo benefício do Buffet por quilo, o mais caro tinha sushi, mas tive que escolher o outro, pois eu queria mesmo era comer arroz e feijão, cardápio que não sei quando irei ver novamente. No meio da tarde comi uns sushis do outro Buffet ( o que acabou sendo mais barato que em um loja qualquer) , mais tarde uma barrinha de cereal e depois me empanturrei de frituras. Acho que não estou comendo de maneira ansiosa por nervosismo pela viagem, mas porque não tenho nada para fazer no aeroporto. :l


Meu pai está me ligando, de novo.Sério, eu me considero uma pessoa calma e tenho sido mais calmas nos últimos amos do que no resto da vida. Mas considero que é nosso dever ficar indignado e reclamar de coisas mal feitas. Por isso meu pai está me ligando. O fato de eu ter ficado braba reclamando do meu starcash no telefone assustou a minha mãe, eu acho. Desde isso, ela já me ligou três vezes para me “acalmar” e meu pai também deve estar me ligando por isso. Eu estou calma juro, mas fiquei realmente braba que vou embarcar hoje e meu cartão ainda não está funcionando.


Depositei o dinheiro para o banco passar para ele na quarta, liguei do banco para avisar uma funcionária da agência de viagens o valor que eu ia depositar. Foi informado outro valor para o banco, na quinta fui lá depositei a diferença scaneiei os comprovantes, me falaram que estava tudo certo. E até agora, nada. Me indigna o fato de eu não saber onde está ou o que fizeram com meu dinheiro até agora. Duvido que não tenha entrado, até porque se não eles não saberiam que o que eu depositei não batia com o informado e eu mandei os comprovantes. Fico puta de verdade. Se estivesse lá ia gritar até resolverem para mim, mas não estou. Por isso estou calma, aqui. Mas de qualquer maneira reclamei no telefone. Deveria ter fingido que estava tudo bem para minha mãe não ficar nervosa. Devo fazer isso quando falar com meu pai também. Mas me irrita estar gastando telefone e ter pago uma fortuna de internet por causa desse cartão. Talvez eu esteja mal humorada depois de tanto tempo no aeroporto, cansada. Enfim, de qualquer maneira é inegável que esse star cash é uma porcaria. E que o tédio me fez comer demais. No more food today. Just Italian Words. But I have more four hours formy plane :\ four hours to sleep more and more...goodbye ;)


2-01-2012 19:58m

Nenhum comentário:

Postar um comentário